sábado, 9 de julho de 2011

ATÉ ONDE VAI A DEMAGOGIA...

A demagogia tem sido uma constante entre alguns membros da oposição, falam muito que respeitam a memória do saudoso Dr. Ulisses, mas no entanto, relutam em atender um dos seus últimos desejos.
Todo mundo em Parelhas sabem que o candidato dos sonhos de Dr. Ulisses era exatamente Chico do PT, esse desejo já foi colocado nas eleições de 2008,  mas os que se acham donos de tudo, não aceitaram, deixando de lado um pedido de um homem que eles dizem respeitar.
Agora me digam, eu estou mentindo? A oposição  de Parelhas está seguindo orientações de quem,  quando sinalizam o apoio a Humberto? Porque respeitando a memória de Dr. Ulisses é que não é.
Ouvindo atentamente, a entrevista do neto de Dr. Ulisses na tv seridó,  percebi que ele não acredita em Humberto, exatamente o mesmo pensamento de Dr. Ulisses, que não acreditava em Humberto e que por isso queria apoiar  Francisco.
Ou seja, a oposição se for de Humberto, é porque é o jeito, aliás tem muita gente boa na oposição que tem o mesmo desejo do saudoso Dr. Ulisses: Apoiar  Francisco.






2 comentários:

professor disse...

E Wlisses Neto deu nota 80 para a administração de Francisco! Acho que Humberto quer "unir" o bloco da oposição a força, o que eu acho muito difícil. Até a própria comunidade Timbaúba reivindica da prefeitura coisas simples. Onde anda o vereador que diz ser representante daquela comunidade a 18 anos? Como é que ele vai trabalhar por Parelhas, se só lembra da sua comunidade para pedir voto daquelas pessoas humildes e honestas só nos períodos de eleição.

Anônimo disse...

Se nem pra uma comunidade esse vereador, nao conseque coisas simples, imaginar pra uma cidade do porte de parelhas.