terça-feira, 26 de julho de 2011

HERANÇA MALDITA!

Quando a prefeitura se prepara para fazer obras, para nossa população com recursos próprios, quando tudo parecia entrar nos eixos, eis que surge mais uma conta não paga pela gestão  97/2000.
Veja meus queridos leitores, até onde vai uma administração irresponsável, as faturas das contas que foram feitas nesse período(97/2000) não param de chegar, desta vez  o precatório são exatos, R$ 1.0024,000,(um milhão e vinte e quatro mil reias), para que vocês possam ter uma idéia, só do vice-prefeito na época, Lúcio Roberto, a prefeitura terá que pagar quase R$ 113.000(cento e treze mil reais), ou seja nem o próprio vice-prefeito recebia em dia, enquanto isso tem um aliado de primeira linha que não tem nada a receber, porque recebia rigorosamente em dia.
Perguntar não ofende, dá para esquecer um desastre deste? Seria justo esconder da população essa HERANÇA MALDITA?
E em 2012 essa galera vai fazer de tudo para voltar ao poder, já imaginaram o que seria de Parelhas?
SALÁRIOS ATRASADOS...NUNCA MAIS!

5 comentários:

Sálvio disse...

É meu caro Ivanildo. Esse é o assunto que mais incomoda a oposição política de Parelhas. Pois essa turma pintou e bordou como dinheiro público, quebrou a prefeitura. E apela pelo esquecimento por parte da população. Meu caro cidadão, inteligente, honesto, dá para esquecer essa tragédia? eu acho que não!

Anônimo disse...

Não gosto de relembrar essa epoca,em que dava meu espediente e não recebia pelo trabalho que realizava com tanto amor.Mais a população esta mas conciente e não quer que isso se repita.Devemos ter cuidado com as falsas promesas!

professor disse...

Mesmo pagando os precatórios dessa herança maldita, o prefeito Francisco do PT, consegue pagar um dos melhores salários da região aos servidores da prefeitura,e com um detalhe rigorosamente em dia. Essa oposição representa não só salários atrasados, mas o atraso do nosso município. E a população quer Parelhas cada vez melhor.

funcionário municipal disse...

No tempo dos salários atrasados, quando esse pessoal da oposição estava no poder, fui comprar uma televisão a prazo numa loja da cidade, e a mesma não me vendeu alegando que funcionário da prefeitura não tinha credito. Que tristeza! Pois bem esse tempo existiu no nosso município. Cabe a população julgar, sequer voltar a esse tempo ou continuar cada vez melhor.

Anônimo disse...

o pre candidato que representa o atraso em nosso municipio penssa que o povo é besta vive chorando lágrima de corcodrilho na porta do i t p e no velorio de quem ele nem conhece e querendo seaproveitar dos mometos mais difices das pessoas em troco de voto vai planta batata politico sem moral...