sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais uma obra autorizada para começar no Município

O Prefeito em Exercício do Município de Parelhas – RN, José Rogério Dantas, assinou na manhã de hoje, 12 de julho, a ordem de serviço para inicio da obra que vai construir uma quadra de esportes na comunidade quilombola de Boa Vista.
José Rogério Dantas comentou a importância desta obra: “Nós temos ali uma comunidade quilombola, aonde o Poder Executivo tem o dever de dar sequência as tradições locais. Será mais um espaço onde os moradores poderão desenvolver suas atividades culturais e acentuando a prática do esporte, porque aonde o esporte está presente consegue ir eliminando várias mazelas que existem na nossa sociedade”.
A empresa que venceu o certame licitatório e ficará responsável é a Oficina Nossa Senhora de Fátima. A obra será no valor de aproximadamente 139 mil reais, fruto de recursos do Orçamento Geral da União, através de indicação de Ementa Parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra.
Com um prazo de conclusão de 90 dias, a quadra vai atender as necessidades da Comunidade da Boa Vista através do Programa Esporte e Lazer na Cidade, desenvolvido pela Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte.

--
______________________________________

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação
Prefeitura Municipal de Parelhas
(84) 9927-7582
(83) 9902-1666


Do blog: Vale lembrar, que esta obra é fruto da luta contante, do vereador Marcos do PT! E mais uma vez Fátima Bezerra mostra compromisso com Parelhas, diferentemente de outros deputados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ivanildo e esse trecho da rua, Roberto Pereira da Costa, a Rua que Messias mora, vc sabe dizer quando vai terminar, porque esta fazendo exatamente um ano que começaram e nao terminou... Agradeço se vc puder min responder...