domingo, 16 de outubro de 2011

PARA VOCÊ NÃO ESQUECER A GESTÃO DE 1997 Á 2000!

VOCÊ QUER ELA DE VOLTA?

3 comentários:

funcionário municipal disse...

meu caro Ivanildo; mesmo que alguns políticos que fazem a oposição de Parelhas queiram a todo custo que a população esqueça essa tragédia contra a dignidade das pessoas, é impossível acontecer, pois as crieis consequencias ainda estão presentes até hoje e vão durar por muito tempo. lembro-me de mais de R$ 1000.000,00 (um milhão) de precatórios que a prefeitura tem que pagar de salários atrasados. Porem um dos políticos que naquela época era mentor dos desastres administrativos recebia os salários rigorosamente em dia.

Bicudo velho disse...

Caro Ivanildo,

Sou Bicudo de nascença, de família tradicional, portanto, peço desculpas por nào poder me identificar. Por isso uso o pseudonimo de "BICUDO VELHO". Vou me expressar através deste espaço e se possivel, peço que divulgue meu comentário. Faço referência a entrevista concedida pelo sr. ROMILDO AZEVEDO a TV Seridó. Uma lástima. Uma ofensa a quem tem um pouco de bom senso e AMA PARELHAS. Não votei e provavelmente não votarei em Francisco. Mas me sinto contrangido em ser representado por uma figura como Formiga Preta. Esse sentimento nada tem a ver com o grau de escolaridade dele, afinal tem pessoas que nunca frequentaram a escola mas são educadas. O problema é que essa figura FOLCLÓRICA nunca se preocupou em conhecer a realidade de nossa querida Parelhas e nem se preocupa em se preparar pra uma eventual possibilidade de administrar nosso municipio. Hoje EU me sinto feliz com nossa derrota em 2008, pois sei que uma vitoria com alguem com o pensamento deste rapaz seria uma tristeza eterna para nós eternos bicudos, saudosos de figuras como Mauro Medeiros, Dario Macedo, Ulisses Potiguar, Jamil Gilson, Bidu... Estamos órfãos de líderes, por isso, vou ficando aqui por Natal, apenas acompanhando com tristeza o trágico fim do meu partido, hoje comandado por figuras como Romildo, Humberto, Dr. Arnauld, Jonatas Costa, Manezão etc. Agradeço o espaço e peço desculpas a meus conterrâneos pelo desabafo. É MELHOR PERDER COM DIGNIDADE DO QUE GANHAR COM FIGURAS COMO ESTES QUE HOJE COMANDAM A BANDEIRA VERMELHA EM PARELHAS.

Um Abraço.

Bicudo Velho, morando em Natal.

Anônimo disse...

PARABENS BICUDO VELHO PELO SEU COMENTARIO, FAZ PENA ALQUEM DA OPOSIÇAO DIZER QUE FRANCISCO DEIXA MUITO A DESEJAR, SE FRANCISCO É UM DOS MELHORES PREFEITO QUE NOSSA CIDADE JA TEVE, E TEM E VAI CONTINUAR TENDO SE DEPENDER DA NOSSA NAÇAO BACUARL. PENA QUE OPOSICAO SO FALAR DO QUE TA ERRADO MAIS NAO FAZ NADA TENTAR AJUDAR....