sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE PARELHAS FOI INDICADA AO TROFÉU “PRÊMIO ÊXITO ADMINISTRATIVO 2011”





A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria Municipal de Administração e os Recursos Humanos do Município foi escolhida como uma das 100 melhores secretarias e administração do País no ano de 2011. A Secretaria que tem como Secretario Francisco Genidson de Azevedo Dantas foi indicada ao Troféu “Prêmio Êxito Administrativo 2011”.

O Troféu Prêmio Êxito Administrativo 2011, homenageia os Secretários que foram dinâmicos e que mostraram seu crescimento e desenvolvimento através de muito trabalho e resultados. A escolha dos 100 secretários destaques é feita através de pesquisas realizadas, onde os principais critérios são:
O desenvolvimento do município, Índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), o bom uso das verbas públicas municipais, e principalmente a transparência e honestidade na administração pública municipal.

A premiação acontece durante a MS Brasil Congressos, Feiras e Evento, no período de 04 a 07 de Dezembro, em Florianopolis-SC aos 100 melhores Secretários de Administração Municipal do Brasil. Esse é o maior prêmio da administração pública brasileira.

Nenhum comentário: