terça-feira, 24 de abril de 2012

PT realiza grande encontro no Alto do Rodrigues




2499
Com objetivo de discutir os rumos a serem seguidos na eleição deste ano, membros dos diretórios municipais dos polos do Partido dos Trabalhadores das regiões do Vale do Assú, Central e Salineira realizaram no sábado (21), um grande encontro na Câmara Municipal do Alto do Rodrigues. A deputada federal Fátima Bezerra compareceu ao evento e garantiu não poupar esforços para se fazer presente nas campanhas municipais do PT e dos aliados em todo o RN.
No discurso, Fátima fez análise da conjuntura política e avaliou como positivo as eleições deste ano para o PT. “O Governo da presidenta Dilma bate recordes de aprovação. Nas administrações em que o PT está presente é notório os avanços. Estamos com muito entusiasmado e vamos seguir com motivação rumo à vitória”, afirmou.
A deputada federal ressaltou que o PT vai trabalhar para ampliar o número de prefeitos(as) e vereadores(as) para fazer crescer a representação do partido nos municípios. Fátima também destacou a importância de construir uma política de alianças com os partidos da base de apoio do governo da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: