terça-feira, 23 de abril de 2013

MUNICÍPIO DE PARELHAS VIVENCIA SEMANA DA JUVENTUDE - 22 À 26 DE ABRIL -

Durante toda esta semana a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação estará realizando a “SEMANA DA JUVENTUDE (DE 22 A 26 DE ABRIL)”.

Uma extensa programação foi preparada com a participação de grupos religiosos, crianças e adolescentes dos Programas Sociais, APAE de Parelhas, CRAS, CREAS, NASF, Apresentações Culturais, Associação de Catadores, Espaço Nordeste Parelhas, Ponto de Cultura, Rádio Rural AM de Parelhas e outros parceiros.

Acontecerá durante a semana, Audiência Pública sobre a “DEGRADAÇÃO DA SERRA DO BOQUEIRÃO”, palestras com os temas: Qualidade de Vida; Juventude; Sexualidade são algumas das atividades que serão oferecidas ao público presente.

De acordo com o Prefeito, Professor Francisco Medeiros (PT) “esta ação da Prefeitura está sendo de suma importância, pois envolve todos os segmentos da sociedade, com a participação do Poder Público, principalmente os jovens da zona urbana e rural do nosso município, pois com a Semana da Juventude, estamos possibilitando que os mesmos participem e discutam temas importantes, tomando decisões que os acompanharão durante toda a vida”.

Na Sexta-Feira encerrando as atividades da Semana da Juventude o destaque será o Passeio Ciclístico, com concentração e saída do Portal dos 150 anos seguindo em direção a Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros, entrega de panfletos, apresentações, dicas de prevenção e tendas com atividades variadas.

Nenhum comentário: