terça-feira, 25 de junho de 2013

BANCADA DO PMDB ENTREGA PLEITOS AO MINISTRO GARIBALDE ALVES

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) se reuniu com uma comitiva de aliados de Parelhas. O encontro foi no escritório de Garibaldi em Natal e além do ex-prefeito Antônio Petronilo, integravam a comitiva os vereadores Pepeu, Tom e Ênio, além dos secretários da prefeitura, Alexandre Dantas (Assistência Social) e Zequinha da Cida (assessor de projetos). Em contato com o Blog do Marcos Dantas, Petronilo disse que a comitiva aproveitou a reunião para apresentar ao ministro uma lista de reinvindicações para Parelhas. Ao Blog, o ex-prefeito disponilizou a relação dos pleitos apresentados ao ministro:  
- Sistema de abastecimento de água para comunidades rurais de Boa Vista dos Negros, Cachoeira,  Suçuarana I, Boa Vista dos Lucianos e Boa Vista dos Vieiras.
- Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, na zona rural do município de Parelhas-RN,  nas  comunidades:  Povoado Juazeiro e Povoado Santo Antonio da Cobra, incluindo ligações domiciliares, rede coletora, estação elevatória,  estação de tratamento e emissário final.
- Aquisição de Equipamentos para o Hospital Dr. José Augusto Dantas

- Reforma e ampliação do Hospital Dr. José Augusto Dantas
- Estruturação da rede de serviços da proteção social especial, por meio da construção do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS,  no  Bairro São Sebastião.
- Construção do campo de futebol no Povoada Santo Antonio da Cobra – zona rural.
FONTE: Marcos Dantas- Título do Blog

Nenhum comentário: