terça-feira, 19 de agosto de 2014

PREFEITO DE PARNAMIRIM: "Quero um a votação esmagadora em favor de Fátima Bezerra"

Candidata ao Senado pelo PT, nessa segunda-feira (18), a deputada Fátima Bezerra falou de suas ações em Parnamirim e do apoio do prefeito Maurício Marques (PDT) e de sua bancada na Câmara Municipal. As lideranças políticas que se reuniram no Centro Pastoral Padre João Correia de Aquino têm um objetivo comum: trabalhar para a vitória de Fátima.
Com 14.587 votos nominais nas Eleições de 2010, ela foi a deputada federal mais votada na cidade. E no que depender dos que a apoiam, o sucesso deve ser ainda maior na corrida para o Senado.
“Aqui tenho um apoio que me honra muito. Você é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte e é um dos responsáveis pela minha coragem”, disse a candidata, emocionada, voltando-se para Maurício Marques. “Falou que na Câmara ou no Senado, qual fosse minha decisão, estaria ao meu lado: ‘Eu e o meu povo estamos com você’”.
O prefeito pediu às pessoas que escolham seus candidatos avaliando o trabalho deles. “Eu voto em Fátima. Quem compara, vota”, resumiu, ao dar exemplos recentes de atuação da deputada, com a certeza de que a gratidão dos eleitores resultará em uma “vitória esmagadora”.
Também na presença do candidato a deputado federal Adriano Gadelha (PT) e do Pe. Murilo, foram anunciadas ações como a liberação de R$ 1,3 milhão para sete unidades básicas de saúde e o convênio de R$ 184 milhões que deixará a cidade completamente saneada e que Maurício Marques assinará ainda nesta semana.
“Daqui a dois anos Parnamirim será a primeira cidade de médio porte, da região metropolitana, a ser 100% saneada. Esses números não interessam só ao Governo Federal, mas, principalmente, à comunidade beneficiada”, disse Fátima, que, antes desse momento, teve reunião com vereadores na Câmara Municipal.
“Eu vou apoiá-la porque eu gosto muito de Parnamirim. Gosto até mais do que de mim mesmo. E meu voto é uma forma de retribuir o que você já fez”, declarou o vereador Valério Santiago (PDT), concordando com o presidente da Câmara, Rosano Taveira (PRB), que acredita que Fátima senadora fará muito mais pelo Rio Grande do Norte. Isso porque a representatividade de cada político é maior no Senado, com 83 parlamentares comparados aos 513 da Câmara Federal.
“A força de um senador é incomparável a de um deputado”, alertou Torquato durante o encontro que reuniu ainda os vereadores Clênio José (PRB), Gustavo Negócio (PSDC), Iramir Guedes (PRB), Carlos Augusto (PTdoB), candidato a deputado estadual), Valério Santiago (PDT) e Giovanni Jr. (PSD, candidato a deputado federal), além do secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura, Henrique Costa.

Nenhum comentário: