quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RECONHECIMENTO: "Prefeitos do Seridó, Oeste, Potengi e Agreste destacam trabalho de Fátima como “exemplar”"

“Se enquanto deputada, ela já mostrou seu trabalho, imagine como senadora”, comentou a prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa (DEM), ao declarar apoio à candidatura da deputada Fátima para o Senado. Ela, a prefeita de São José do Campestre, Sione Oliveira; de Ouro Branco, Fátima Silva (PT); e de Baraúna (interino), Tertulo Alves (PMN), destacaram a atuação da parlamentar em prol do RN como “exemplar”.
A prefeita Sione Oliveira afirmou que Fátima no Senado significará mais desenvolvimento para os municípios, além da certeza de que o RN terá uma parlamentar atuante e comprometida. “Não vejo outra opção melhor”, frisou.
A titular do município de Ouro Branco, por sua vez, reafirmou seu compromisso com “a deputada mais atuante na história da cidade”. “Só em 2014 mais de R$ 1 milhão foi empenhado para a cidade”, disse, enumerando as emendas nas áreas de Saúde, Educação e pavimentação, que inclui construção de anel viário.
Ela lembrou também do processo de atualização do piso dos professores e dos agentes de saúde, que contou com o empenho da deputada, e do kit de equipamentos para Conselho Tutelar, além do ônibus escolar destinado ao município.
Interinamente a frente da gestão de Baraúna, o prefeito Tertulo Alves também comentou sobre o trabalho de Fátima. “Ela ajuda a todos os municípios, sem fazer qualquer distinção. Não tem como ter outra opção”, frisou ele.

Nenhum comentário: