quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Governador da Paraíba não acompanha o PSB e declara apoio a Dilma

Em coletiva realizada em João Pessoa (PB),  Dilma Rousseff anunciou que Ricardo Coutinho, atual governador da Paraíba que concorre à reeleição, apoiará sua candidatura no 2º turno das eleições presidenciais.
O governador Ricardo Coutinho vai me apoiar e eu vou apoiá-lo no 2º turno das eleições. Nós tivemos uma parceria importante no meu período de governo e estamos aqui pra fazer uma grande reunião de movimentação eleitoral e enfatizar nosso comprometimento com a região. Eu e o presidente Lula tivemos um cuidado muito grande com as políticas sociais e educacionais como o Pronatec e também trouxemos infraestrutura para essa região do Brasil porque ela sempre foi menos cuidada” finalizou. 

Ricardo Coutinho é do PSB, natural de João Pessoa . Iniciou sua carreira política como vereador em 1992, alcançando depois os cargos de Deputado Estadual e Prefeito. Após duas gestões como prefeito de João Pessoa, entre 2004 e 2010,Coutinho se elegeu governador da Paraíba em 2010. Atualmente, concorre à reeleição contra Cássio Cunha Lima, do PSDB, havendo obtido 46,05% dos votos no primeiro turno.

Nenhum comentário: