quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TIRANDO O SEU DA RETA: "Presidente do PMDB de Natal, Hermano Morais disse que partido não tem compromisso com Carlos Eduardo para 2016"

Por essa o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), não esperava:
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que em 2012 disputou com ele a Prefeitura de Natal – foram adversários ferrenhos – mas que subiu no mesmo palanque com Carlos agora na campanha do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), não tem compromisso com Carlos para subir no palanque dele em 2016.
Nem ele nem o PMDB, já que Hermano é presidente da legenda na capital, e fala pelo partido.
Sobre o apoio à reeleição do prefeito Carlos, Hermano declarou ao JH que nunca houve nenhuma conversa em relação a permanecer no cargo.
"Com relação ao PMDB eu sou presidente do Diretório Municipal e nunca participei de nenhuma reunião onde houvesse conversa nesse sentido. Eu nunca fui convidado a participar de nenhuma conversa nesse sentido. O que houve, de, fato foi a manifestação de apoio do prefeito Carlos Eduardo na campanha do nosso cantidato Henrique Alves. Agora, vamos tratar desse assunto internamente, e claro, respeitando também a posição do próprio partido". disse Hermano.
" Eu posso afirmar que, no âmbito do diretório municipal, esse assunto nunca foi tratado. Se fosse alguma conversa entre o prefeito e o nosso candidato a governador, esse assunto nunca chegou ao nosso conhecimento", reforçou o presidente do partido.

Nenhum comentário: