segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FÁTIMA BEZERRA: “Tenho orgulho em ter dado minha contribuição, para trazer 18 IFRNs”

Autora da emenda ao Plano Plurianual (PPA) 2003/2007, que possibilitou a construção de uma unidade do IFRN também em São Gonçalo do Amarante, a deputada federal e senadora eleita Fátima Bezerra (PT) participou, na sexta-feira (05), de solenidade de comemoração aos três anos de funcionamento do instituto que já oferece mais de 800 vagas.
No discurso, Fátima Bezerra lembrou sua luta e empenho junto ao Governo Federal na expansão do Instituto Federal no RN. Esforço que valeu a pena, pois graças a Fátima o RN é o estado, proporcionalmente, melhor contemplado com a expansão da referida rede.
“Tenho o maior orgulho e satisfação de ter dado a minha contribuição, de ter tido papel especial para trazer 18 novas unidades do IFRN.”, afirmou Fátima que destinou R$ 3,5 milhões da sua emenda de R$ 20 milhões ao PPA para a unidade.
Solenidade faz parte da programação da I Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – Secitec IFRN/SGA que prossegue até hoje (06), com atrações diversificadas. Presença do vereador de Natal, Hugo Manso (PT).

Nenhum comentário: