segunda-feira, 2 de março de 2015

OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO DO MUNICÍPIO DE PARELHAS JÁ ESTÁ EM EXECUÇÃO‏

As obras do Campo de Futebol do Bairro São Sebastião, do município de Parelhas que está sendo construído pela Construtora Novolar MT. LTDA, já estão bastante avançadas. A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Turismo, da Cultura e do Esporte e Obras e Serviços Públicos tem acompanhado passo a passo a construção.
 A construção do Campo de Futebol está sendo possível graças a emendas parlamentares, da Senadora Fátima Bezerra (trezentos mil reais) e do Deputado Federal Felipe Maia (cem mil reais, através de articulação da Vereadora Zenilda Salústio).
 A obra no valor de R$ 421.345,30 (quatrocentos e vinte e um mil, trezentos e quarenta e cinco reais e trinta centavos), com contrapartida da Prefeitura municipal de Parelhas, deixará o campo pronto para que os esportistas do município possam usá-lo da melhor maneira.
 O próximo passo da Prefeitura Municipal após a construção do Campo de Futebol é buscar juntos aos parlamentares emendas para o gramado, alambrado e iluminação do Campo. 
 Está obra tem um significado especial, pois há anos estamos batalhando por este campo que beneficiará todos os esportistas do nosso município, mas especialmente dos moradores do bairro São Sebastião, que reivindicavam um espaço próprio. Um bairro que é conhecido por descobrir novos talentos do futebol e outros esportes”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário: