quarta-feira, 4 de março de 2015

MANDATO POPULAR: "EM BRASÍLIA VEREADOR FRANK COBRA DA SENADORA ANA AMÉLIA A APROVAÇÃO DA LEI 250/2009."

Em Brasília vereador Frank Professor cobra da senadora Ana Amélia (RS) o mais rápido possível a inclusão na ordem do dia da lei 250 que permite o acesso ao PROUNI de alunos de escolas  cooperativas. O vereador Frank Professor participa de uma reunião com a senadora Ana Amélia do RS,acompanhado da assessoria da senadora Fátima Bezerra o vereador levou como principal pauta para a reunião a inclusão na ordem do dia o  projeto de Lei  250/2009 que permite o acesso de estudantes de cooperativas educacionais aos benefícios do PROUNI.
A  lei 250, foi encaminhada ao plenário para a leitura de requerimento de desarquivamento pela senadora Ana Amélia e foi encaminhada a ATA-PLEN e está aguardando a inclusão na ordem do dia,e no dia 27/02 a lei foi encaminhada a coordenação legislativa do senado. O vereador Frank relatou a senadora e a assessoria de Fátima a importância da aprovação desse lei,já que em Parelhas tem uma escola cooperativa(COOEPAR).
Para o vereador Frank Professor a aprovação dessa lei é de fundamental importância para os estudantes da COOEPAR, para que os mesmos consigam concorrer ao PROUNI a partir dos resultados de  ENEM 2016.

Nenhum comentário: