sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TRAÍÇÃO: "Governador Robinson Faria descarta PT de Currais Novos"

Escanteado por quase todas as lideranças do Rio Grande do Norte na eleição de 2014, o então candidato e agora governador eleito Robinson Faria, não se faz de rogado quando o assundo é  "dá manga" em quem ajudou a elege-lo.
Currais Novos é um exemplo, onde apenas o vereador Odon Junior juntamente com o PT daquela cidade, vestiu literalmente a camisa em prol da sua candidatura, enquanto que as outras liderânças faziam campanha contra.
Hoje o nobre vereador Ondon Jr. siquer  é recebido pelo atual governo, mostrando assim toda sua falta de gratidão com o único vereador que acreditou no seu projeto.
Não bastasse, o Governador do estado ainda se dá ao luxo de se aliar com um dos mais ferrenhos adversários de 2014, o pmdbista Ezequiel Ferreira.
E tem sido assim em todo estado, Parelhas não é diferente.



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Veja, A elite não quer o PT em Currais Novos, não quer o PT em Parelhas,(já conseguiu) e o PT segue indo para o fundo vala do esquecimento. Ou é inocência dos Petistas ou alguma coisa que acontece e agente não sabe. Real? Esse governo era de Fátima Bezerra que facilmente venceria Henrique, ela fugiu da luta. Sinceramente. Em Caicó o PT morreu humilhado sendo vice da oligarquia Costa.Que tristeza!

Manoel Renísio