.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Secretário e prefeito parecem não falar a mesma língua"

Um fato no mínimo estranho está acontecendo na gestão do dinâmico prefeito  Adriano Gomes, que administra a simpática cidade de Santana do Seridó.
O que se espera de um aliado é que  ele seja inerente as atitudes políticas do seu gestor, acompanhando-o em seu raciocínio político, no que diz respeito as alianças e parcerias feitas em prol do desenvolvimento de sua cidade, estado ou país.
O que parece não acontecer, com um de seus secretários, que enquanto o prefeito está em Brasília, em busca de recursos, inclusive com a Senadora Fátima Bezerra, que é bom lembrar, é aliada do atual prefeito e, é também do mesmo partido do vereador Tiago Cabral que, está sendo cotado para ser vice na chapa encabeçada, pelo competente prefeito Adriano, o secretário fica o tempo todo nas redes sociais "detonando" uma senadora aliada de seu "chefe", que muito fez por Santana do Seridó. Usando palavras como: "Vai chorar", ou "a próxima será você", enquanto a referida senadora discursava no processo de afastamento da presidente Dilma.
Da duas uma, ou prefeito não está orientando seus aliados, ou o então secretário, não se deu conta da importância da Senadora no processo político do Rio Grande do Norte e em especial em Santana do Seridó.

Nenhum comentário: