sexta-feira, 22 de julho de 2016

NATAL: "Início das convenções movimentam partidos políticos"

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos e a deliberação sobre coligações vai do período de 20 de julho a 5 de agosto. Em Natal, até o momento há 11 pré-candidatos a prefeitos, a maioria sem seus vices definidos.
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) disputa a reeleição, e pode ter como principais adversários, Fernando Mineiro (PT), Márcia Maia (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade) e Robério Paulino (PSOL).
O presidente do diretório municipal do Psol, Danniel Morais, disse que o partido tem algo em torno de 40 nomes para as disputas de vereador, e que pretende renovar o mandato dos três que já representam o partido: Maurício Gurgel, Márcio Antonio e Sandro Pimentel. “A perspectiva é manter as cadeiras”, frisou.
Em relação a disputa pelo executivo, o nome de Robério Paulino está definido, no entanto, o do vice-prefeito ainda não. Segundo Danniel, a perspectiva é a melhor possível e as pesquisas colocam Robério na segunda colocação. Ele lembrou que na disputa para governador em 2014 o candidato levou 22% dos votos em Natal. “Estamos muito confiantes em levar essas eleições para o segundo turno”, lembra. 

Nenhum comentário: