.

.
.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Com gritos de "O Papai chegou" Hudson Pereira é recebido com festa na convenção"



A cidade de Santana do Seridó, se vestiu de azul na tarde deste domingo(31).
A convenção que homologou as candidaturas de Hudson Pereira e Tatiana Fátima, aconteceu no Espaço Cultural e contou uma grande massa de convencionais que, com os gritos de "O PAPAI CHEGOU", receberam com festa o pré candidato a prefeito Hudson Pereira.
O espaço, ficou completamente tomado pela multidão que também fizeram festa fora do local, uma vez que não coube tanta gente, que de bandeira em punho gritava o nome do pré-candidato.
Em seu discurso Hudson frisou a importância de devolver Santana aos santanenses e de um governo voltado para todos.
"Tudo que foi feito em Santana Do Seridó, ou foi feito por Gastão, que está aqui comigo, ou pelo ex-prefeito Iranildo, que também está aqui comigo, ou por mim que governei essa cidade por três vezes, fazendo um governo de todos os santanenses sem querer nem saber da cor de sua bandeira partidária, por que para mim o que importa é a bandeira de Santana do Seridó". Discursou Hudson, que foi interrompido várias vezes, para ser aclamado pela multidão presente.
"Termino dizendo que essa foi a maior convenção que já aconteceu na cidade de Santana do Seridó". Concluiu Hudson, pré candidato pelo PSD

Nenhum comentário: