domingo, 9 de outubro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeito não atende apelo de universitários"

De nada adiantou, nem com mediador e nem sem mediador. Depois de dizer na Rádio Rural AM Parelhas, que receberia os universitários santanenses, que após o resultados do pleito, ficaram sem o transporte para Patos-PB, o prefeito Adriano Gomes, até o fechamento dessa matéria não havia resolvido esse problema.
Ao que parece, de nada serviu, o apelo dos jovens e nem tão pouco o da radialista Joelma de Souza. Fazendo ouvido de mercador, Dril continua de coração duro e não facilita a vida daqueles que precisam do serviço público.
Informações chegadas a redação do Blog, garantem que os alunos nem conseguiram falar com o gestor e que ainda por cima, viraram chacota nas redes sociais, com correligionários do prefeito zombando da situação e ainda desafiando os universitários a irem novamente aos estúdios da rádio.
Um dos alunos prejudicados, informou ao blog que o secretário disse categoricamente que o ônibus para Patos, não vai voltar, porque trata-se de um corte de gastos, uma vez que o atual prefeito que entregar a prefeitura, sem dever um centavo sequer.

Do Blog: "Até concordo com o prefeito Drill em querer entregar a prefeitura sem dívidas, mas cortar justamente na educação não me parece ser a coisa mais correta a fazer, e a proposta dos alunos em pagar o combustível, seria uma solução viável. Quando se tem vontade, as coisa acontecem. 

Nenhum comentário: