sábado, 26 de novembro de 2016

FUTEBOL: "Athirson ex-lateral do Flamengo é apresentado como técnico do Alecrim"

O alviverde potiguar terá um conhecido jogador no comando técnico de sua equipe. Athirson Mazolli foi apresentado na tarde desta sexta-feira (25), na Arena das Dunas, para a torcida e imprensa.
O jovem treinador está no seu terceiro clube profissional na função e nos seus 39 anos espera tirar o Alecrim do jejum de títulos estaduais que se encontra.
– É um prazer estar em Natal mais uma vez. Tive o convite através de alguns dirigentes, que me apresentaram o projeto. Foi um projeto estruturado com muita seriedade, apesar das dificuldades que existem no futebol brasileiro. Não tenho dúvidas que aqui vai ser um período de muitas atividades, muitos sacrifícios, mas que esperamos um êxito muito grande. Eu sei que o clube está fazendo as coisas com muito sacrifício. É claro, se a gente tiver um parceiro maior para investir, vai somar e muito conosco. O clube é custeado pela diretoria e pelos poucos torcedores. Vamos honrar essa camisa, que é centenária, e esperamos suprir essa falta de investimento com muito trabalho e dedicação – planejou Athirson.
Além do treinador, os atuais atletas do plantel também foram apresentados. Atualmente o clube conta com 23 jogadores, mas a tendência é que sejam contratados mais cinco para que o fiquem 28 jogadores a disposição do novo comandante.

Nenhum comentário: