quarta-feira, 23 de novembro de 2016

POLÍTICA: "Garibaldi poderá ser candidato a deputado estadual"

O futuro politico do senador Garibaldi Alves Filho está sendo discretamente discutido por sua família.
Os familiares de Garibaldi estão defendendo a tese dele não morar mais em Brasília por prolemas de saúde que cada vez está mais acentuado. Quem conversa com senador verifica claramente seu estado debilitado, ele treme e tem dificuldade de concentração, o ‘bacurau da cabeça branca’ disse ao soldado Vasco que vez ou outra Garibaldi leva uma queda em Brasília e ele morando sozinho é muito perigoso.
Duas alternativas estão sendo discutidas, uma dele ser candidato à reeleição tendo seu filho Waltinho como seu suplente, depois de reeleito Garibaldi renunciaria e Waltinho assumiria o mandato de senador. Outra alternativa seria ele ser candidato a deputado estadual e vir morar em natal.  Garibaldi não pode é ficar sem mandato por que jamais teve uma vida proativa na iniciativa privada, sempre precisou de mandatos públicos para viver, ele tem que garantir um contra-cheque para viver.
A alternativa de Garibaldi Alves ser candidato a senador com o filho Walter na suplência agrada Henrique Alves que não sendo preso ou tornado inelegível pretende voltar à Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: