domingo, 12 de junho de 2016

MONSTRUOSO: "Após ser estuprada por um ser humano cadela não resiste e morre"

A cadela foi violentada e abandonada com graves ferimentos nas proximidades do Aeroporto, sendo resgatada e levada para uma clínica veterinária.

Mais um caso de violência contra os animais marcou o Brasil. Uma cadela SRD não resistiu aos ferimentos que obteve após ser violentada por um ser humano.

Os protetores do Amigo Bicho, localizado em São Miguel do Oeste - SC, anunciou o crime na última quarta-feira, 8. Além de ter sido violentada, há indícios de que objetos foram introduzidos no ânus e na vagina da cadela, pois os veterinários encontraram barro e outros corpos estranhos na genitália do animal.

Após o ato de violência, o criminoso que realizou o ato a abandonou na rua próximo ao aeroporto da cidade em meio à temperatura de cerca de 7º. Pessoas que viram o desespero da cadela, que mal conseguia se mexer, a levaram para uma clínica veterinária, onde, além de se agonizar de dor, o animal encontrava-se em estado de choque.

A polícia civil investiga o ato criminoso para chegar ao autor. Protetores da cidade, inclusive a entidade sem fins lucrativos, Grupo Amigo Bicho, realiza uma investigação a parte para identificar o autor com a ajuda dos protetores e moradores da região.

Nenhum comentário: