terça-feira, 13 de julho de 2010

FORMIGA PRETA X HUMBERTO...QUAL DOS DOIS TEM MAIS FORÇA POLÍTICA?


Está travada em Parelhas o confronto entre o ex-vereador Formiga Preta e o ex-vice prefeito Humberto.
Acontece que nos arredores da cidade se comenta o seguinte:Os defensores de Humberto afirmam que ele foi a Natal pedir a transferência do atual juiz,pois como sempre, Humberto é contra tudo que for bom para Parelhas.
...Do outro lado do ringue, está o folclórico Formiga preta que, segundo dizem por aí, que ele quer porque quer, mostrar que quem tem força política é ele,já esteve até em Natal conversando com o governador.
E agora qual dos dois irá conseguir?faça suas apostas!

36 comentários:

Anônimo disse...

quem naõ tem força é esse prefeito q esqueceu os pobres,longo chega 2012 ai sim nós vamos da o troco, voltei nele e hoje tó arrepedido, eu era pra te voltado no analfábeto. sim, vou compra o jumento pra anda, valeu prefeito de um mandado SÓ. agora é 13.

Anônimo disse...

Esse Prefeito é uma merda;acreditei nele e hoje estou sofrendo,nunca mais... a parti de agora já vou votar nos candidatos de Humberto gondim,pelo ao menos ele tem coragem de falar pelos pobres.Adeus pt.

Anônimo disse...

Ivanildo,você equele que sua esposa falou na tv seridó?Não acredito que seja,se for não estou entendo nada,sua esposa fala uma coisa e você fala outra coisa.Ou você não tem moral para nada.Se manque cara...

Anônimo disse...

Parece que você abandonou a nossa religião?Trocou por um emprego?Realmente na festa de São Sebastião quando o seu Prefeito tomou posse eu o vi bêbado na feirinha.Isso é uma sacanagem com nós da igreija que tanto confiávamos em você.Aproveite só é 4 anos;eu votei,mas nunca mais voto em vocês.

Anônimo disse...

Há vários dias venho acompanhando o seu bloguinho,a pricípio gostei;porém comecei a perceber que você o usa para promover o seu partido,eu estou pensando em votar em Dilma,pois a vejo como uma grande candidata,mas pela sua besteirada vou analisar o meu voto.

Anônimo disse...

No início eu não queria acreditar que o Prefeito que eu votei estivesse dando apoio para prende as motos dos pobres de Parelhas,mas depois que estou vendo sua defesa a favor de prender nossas motos estou certo que você e Zequinha da Cida estão contra nós.então o Prefeito também está,afinal vocês são cragos de confiança dele.

Anônimo disse...

jajá ghegar 2012 e dr antonio vai lhe dizer quem é ladrão de gasolina prefeito fraco.

Anônimo disse...

Quando esse fracasso sair da prefeitura,Parelhas volta a sorrir.Foi disse que queria ser a esperança e agora é um desastre.Nunca mais votarei em vocês.Eu sou filho do povoado que vocês tanto falam.

Anônimo disse...

Quando foi para Francisco ganhar prometue uma Universidade para Parelhas,até agora nada;naturalmente,está começando a eleição ele vai prometer de novo,aguarde.

Anônimo disse...

Eita Prefeito fraco,deixa a nossa cidade se afundar,isso é muita irresponsabilidade...

Anônimo disse...

TODOS ESSES COMENTÁRIOS SÃO DE BICUDOS DESESPERADOS. EITA POVO PRA LEVAR PÊIA. e VEM MAIS POR AI.

Anônimo disse...

esses bicudos estâo com saudades do tempo que protegiam a ilegalidade e defendiam os erros em Parelhas. por isso que nossa cidade andou tanto pra trás. Agora, depois de Dr. Antonio e Francisco a historia mudou e nosso municipio só cresce e se desenvolve. Acabou o tem da perseguição e dos desmandos. BICUDOS fiquem só na saudade.

Anônimo disse...

Belissimo BLOG Ivanildo. parabens pela coragem e coerencia. Não se preocupe com os que querem o atraso do nosso municipio.

Anônimo disse...

NAO VOTEI EM FRANCISCO. AGORA VOTO E FAÇO CAMPANHA. SOU DO LADO DO QUE É CERTO.

Anônimo disse...

Nossa cidade tá um canteiro de obras. O INSS tá sendo construido. A Universidade e o IFRN já estao aprovados pra Parelhas. Para completar nunca se teve tanta paz como nesses ultimos dois anos em nossa cidade. Essa é a cidade que eu sempre sonhei para criar meus filhos. Obrigado Prefeito Francisco e sua equipe.

moradora do beco estreito disse...

Nunca tivemos tanta PAZ e TRANQUILIDADE como nesses dias. Esse JUIZ veio do CEU. Obrigado Dr. Marcos. Que DEus o ilumine e lhe dê muitos anos em nossa cidade.

Joao da rua pe Bento disse...

Só que reclama dessa atitude do juiz é quem nâo sabe o que nós da Rua Pe Bento vivemos com um bando de irresponsáveis fazendo de suas motos armas mortais nas ruas de nossa cidade. Parabens JUIZ. Faltava um magistrado com sua determinação e coragem em nosso municipio. Só quem critica esta atitude sâo os que querem andar fora da lei.

Bacurau disse...

Dr. Antonio sempre disse que fazendo certo não tem como dar errado. Portanto, tenho certeza que ele apoia essa decisão do Sr. JUIZ. O doutorzinho quebrou o ciclo dos desmandos dos bicudos e botou ordem na nossa cidade. Como ele é a favor do que é certo, não aceitou HUMBERTO como seu candidato.

Anônimo disse...

VALEU IVANILDO DO PT. DEIXE ESSES BICUDOS SE DESESPERAREM POIS VAI SER MAIS QUATRO ANOS DE PROGRESSO E ORDEM EM PARELHAS.

Anônimo disse...

esses são os homens que amam parelhas? já foram até natal pra serem desordeiros,pois quem é contra uma lei é com certeza desordeiro,se os senhores desejam ser candidatos a prefeito de parelhas, mostre-nos projetos, propostas. não jogue o povo contra uma lei nacional nem contra uma adiministração, apredam primeiro a ser oposição, depois vcs entrem na politica...

Anônimo disse...

Eu não acredito que quem está escrevendo tudo isso é o Sr.Ivanildo,dono do blog.

Anônimo disse...

O seu vanildo está eperriado,se fosse eu nemestava porque blog quase ninguém visita.

Anônimo disse...

o prefeito francisco deveria olha o neopotismo a familiar dos assís tá tomando conta da prefeitura, um é no carro outro na secretaría outro é diretor outro vende banda outra é no caps outra é na camâra é puro NEOPOTISMO, cuidado com o juiz

Anônimo disse...

Tem gente que se faz de desenformados, e fica colocando auma responsabilidade que é do poder judiciário para o prefeito. Comendo a corda de político irresponsável. Porque o seu politico que fica colocando mintira em sua cabeça não se posiciona no rádio dizendo que é contra a atitude do juiz? ele não se posiciona, poque é covarde, buateiro e mentiroso. e quem acredita nesse tipo de politico é igual a ele.en janeiro houve umas blitz, aqui em Parelhas teve político que disse que era coisa do prefeito e que ele tinha falado com um deputado e tinha acabado com a blitz, porque ele era o cara, muita gente acreditou e continuou andado irregular em suas motos, e comprando moto irregular, agora o juiz chegou e não está fazendo nada errado, só está fazendo cumprir a lei de transito, que nem foi o juiz nem tão pouco o prefeito que criou, foi o deputado que você votou a pedido desse irresponsável, que a muito tempo vem lhe enganando. eles andaram dizendo que tinha resolvido com os deputados deles essa semana cader a força deles? é só mentira e enrolação.é melho a verdade mesmo que seja dura.

Anônimo disse...

Os babaca eleitores de Humberto se fazem de coitadinho, de desinformado, que foram pego de surpresa, que o juiz deveria dar mais um tempo, todo mundo sabia que um dia isso ia acontecer, pois várias blitz já havia acontecido em Parelhas, mais os bicudos sempre procurando um culpado e se passando pelos salvadores da pátria, dizendo que iam resolver com os politicos deles, e muita gente que se faz de inocente, deixaram de acreditar na lei para acreditar em politico irresponsaveis, por isso estão sofrendo hoje, será que humberto não vai dar um geitinho. cader a força politica dele. acredite em conversa de Humberto que você é quem se tora.

Anônimo disse...

Ivanido este blog é um sucesso, pois até ninguem está acessando,tem um cara que disse que quase ningem acessa e ele acessou e porque esse cara se alto denomina de ninguem. eu queria dizer a ninguem que continui acessando, que Ivanildo agradece.

Anônimo disse...

Eu não votei no prefeito Francisco mas reconheço o tipo de cara sério que ele é, pois desde a época que era vereador, já dizia que era afavor da cousa certa e que preferia a verdade, e continua com a mesma posição, ele poderia está fazendo média com o povo dizendo que ia falar com politico para resolver o problema do povo que estão andando em voto e carro sem ter habilitação, e com seu veiculo atrasado, mas ele sabe que é uma lei federal e que prefeito não pode inteferir no poder judiciario então para que enganar o povo. muito bem Francisco é por esse seu comportamento que você esta onde está. continui assim. porque o povo que estão sofrendo agora é porque em conversa de politico mentiroso. Que so pensa em voto, e não se preocupa com a desgraça do povo.

Anônimo disse...

Se eu fosse formiga Preta,Canidé e Humberto eu tinha vergonha de ter enganado o povo dizendo seus deputados tinha acabado com as blitz, prejudicando o povo. voces não diziam que se o prefeito quisesse acabava como o deputado e o governador não acabou a pedido de voces, mais uma vez voces mentiram para o povo dizendo que se fosse prefeito resolvia. que deputados fracos são esse de voces que tem menos força que um prefeito. Humberto, Formiga Preta, Canindé eu acreditava muito em voces mas estou decepsionado.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É MUITO FRACO , OSEU DIA TÁ CHEGANDO. DR. ANTONIO 2012.

Anônimo disse...

Cadê os processos que o seu Prefeito colocou contra Dr.Antonio?Um dia vai sair,tomara que o Juíz veja isso,estou torcendo.

Anônimo disse...

Deixe de coisa sem futuro Ivanildo,você se diz tal culto e agora vive insultando as pessoas.Zero para você e o seu pt.

Anônimo disse...

Esse prefeito é o mais fraco da história,Cadê nosso aumento Prefeito?Parece que você falou tanto dos outros e hoje faz tudo o contrário,,,

Anônimo disse...

kd o meu aumento prefeito, cuidado nós naõ somos burros.

Anônimo disse...

voltei no galo ele engordou me biliscou eu caie da moto, mas quem vai cai do cavalo é vc prefeito.

Anônimo disse...

Sr.Ivanildo gostaria muito que desse alguma explicação sobre o caso da gasolina da Prefeitura que Francisco e Marcos Insinuaram que Dr.Antonio estava desviando;há também gostaria que falasse sobre a CPI do lixo que Francisci fez aquele relatório acusando Dr.Antanio.Explique,o povo quer saber.

Ailton disse...

Pergunte Pela CPI a Humbeto Alves Gondim que ele sabe, pois ele era o Presidente da CPI