terça-feira, 18 de abril de 2017

POLÍTICA: "Julianne Faria sai em defesa do esposo: "nasceu em berço de ouro, não precisa roubar"

A primeira-dama do Rio Grande do Norte, Julianne Faria, utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (17) para sair em defesa do governador Robinson Faria a respeito de sua implicação na Operação Lava Jato.
“O governador nunca precisou se sujar com 100 mil reais! Nasceu em berço de ouro, a família sempre teve condições e ele nunca vendeu para o povo que era um pobre coitado”, escreveu Julianne.
“Seu Amaro Mesquita, avô de Robinson, era dono de mais da metade da cidade! O município de Galinhos, boa parte dele pertence a Robinson e Ricardo irmão dele! Então ele nunca precisou fazer da política um emprego! Entrou nela para servir ao povo!” (sic), anotou ainda a primeira-dama.
A publicação, em tom de desabafo, ainda cita as dificuldades do governo e as adversidades que ela mesmo enfrentou ao assumir a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), repleta, segundo Julianne, “dos mais variados esquemas de corrupção aos quais o MP do RN tem conhecimento de alguns!”.
Ao reconhecer a necessidade ajustes no governo e, em seguida, encadear a defesa do governador, a primeira-dama destaca que o conhece há 27 anos. “Enfim, sei que o homem que realizou a campanha do impossível, que caminha próximo do povo não decepcionará nunca”


Nenhum comentário: