.

.
.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

DE PRAXE: "Carlos Eduardo destrata equipe de reportagem"

Durante a audiência pública realizada pela Câmara Municipal no conjunto Santa Catarina, bairro Potengi, zona Norte de Natal, na última quarta-feira 24, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) desdenhou da reportagem do Portal Agora RN/Agora Jornal ao proceder com deboches e se recusar a prestar contas de sua administração.
Ao ser abordado pela equipe no final da sessão legislativa para emitir opiniões a respeito do evento do qual participava, do contato com a população e comentar a crise política nacional, além de explicar ações administrativas da Prefeitura, Carlos se negou a atender o correspondente do veículo no evento, o repórter Tiago Rebolo.
O prefeito, que ignorou por quatro vezes as perguntas da reportagem – que buscava esclarecimentos sobretudo em relação ao afastamento do cargo por Carlos Eduardo no mês de abril –, só atendeu a equipe do Portal Agora RN/Agora Jornal ao ser cercado por repórteres de outros veículos e ser questionado repetidas vezes sobre o assunto.
Antes de falar sobre a audiência após forte insistência, o chefe do Executivo da capital potiguar chegou a ironizar: “Você não viu o meu pronunciamento? Pois escreva, rapaz”, intimidou, manifestando incômodo com a equipe de reportagem. Além disso, em uma evidente tentativa de constranger, cobrou repetidas vezes a identificação do repórter e do veículo – e, após tomar conhecimento, esnobou com gestos.

Nenhum comentário: