.

.
.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ATUAÇÃO: "Nelter solicita mais estrutura para a Polícia Civil de Parelhas"

Buscando contribuir com melhorias na área da segurança pública seridoense, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) requereu ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), que viabilize uma sede própria e com estrutura adequada para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas.
De acordo com o parlamentar, o pleito é de extrema importância, pois a Polícia Civil de Parelhas também abrange os municípios de Equador, Jardim do Seridó, Ouro Branco e Santana do Seridó; e está sendo feito em conjunto com os vereadores parelhenses Humberto Gondim e Alyson Wagner.
“Pertencente ao município, a atual sede da Delegacia de Polícia Civil instalada em Parelhas já não oferece condições estruturais adequadas para o desenvolvimento de suas atividades. É importante que a SESED envie equipe técnica para averiguar a real situação da Delegacia e que o Governo do Estado possa viabilizar esta sede própria; assegurando a permanência da Polícia Civil no local, melhorando o atendimento da população usuária dos serviços e aprimorando as condições de trabalho dos profissionais atuantes no território”, disse o deputado.

Nenhum comentário: