terça-feira, 1 de agosto de 2017

CONFIRMADO: "Lula virá ao RN e visitará Currais Novos e Mossoró"

Foi lançado ontem (31), na cidade de São Paulo (SP), com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, o Programa “Brasil em Movimento”, plataforma digital, aberta a filiados e não filiados, com o objetivo de montar o programa de governo do PT para 2018.

O lançamento contou com a participação dos presidentes dos diretórios estaduais e dos diretórios municipais do PT nas capitais. Júnior Souto – presidente do PT/RN e Raoni Fernandes – presidente do PT/Natal estiveram presentes no encontro, onde foi debatido também, a Caravana de Lula pelo Nordeste, que terá início em 17 de agosto. Ao presidente estadual da legenda, Lula confirmou sua visita ao Rio Grande do Norte no dias 27 de agosto, na cidade de Currais Novos e no dia 28 de agosto, em Mossoró.
Para o ex-presidente Lula, chegou a hora do PT se reencontrar com a sociedade brasileira. “Nós temos muito o que falar com a sociedade. Muito. O PT precisa ser um partido mais moderno, da juventude, mais rebelde, mais sensato. Ter rebeldia nas suas ações, mas ser mais sensato na produção da suas propostas políticas”, disse.

Nenhum comentário: