sábado, 16 de setembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSESSORIA DO DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES Á RESPEITO DE MATÉRIA VINCULADA NO BLOG

Nota

Walter Alves não possui contrato com empresa ligada a Arturo Arruda

A respeito da matéria vinculada no blog “ivanildosouza.com”, cujo título é “Farra: Walter Alves gasta mais de R$ 279 mil com divulgação do mandato”, a assessoria de imprensa do deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) explica que, diferente do que foi noticiado, o mandato do parlamentar não possui ou possuiu qualquer contrato firmado com a empresa “Art&C”, propriedade do empresário Arturo Arruda.

O mandato do deputado Walter Alves mantinha contrato com a empresa “Art Etc Comunicação & Marketing”, cujo CNPJ é o 38.006.706/0001-33, e sua sede é em Brasília-DF.  

Em nenhum momento, desde que assumiu o mandato de deputado federal, em janeiro de 2015, o deputado federal Walter Alves estabeleceu contrato com a empresa “Art & C Comunicação Integrada LTDA”, cujo um dos sócios é o empresário Arturo Arruda.

Com esta nota, a assessoria do deputado federal Walter Alves espera que a verdade seja restabelecida.


Walter Alves - O deputado do RN

Roberto Lucena - Assessor de Imprensa
(84) 2030-1511 / (84) 99988-9912 (WhatsApp)

George Lall - Assessoria de Marketing
(84) 999324888 / (84) 3221-2514

DO BLOG: "Feito o registro, o Blog agradece o contato feito pela assessoria do Deputado Federal Walter Alves-PMDB/RN, na pessoa do Sr. Roberto Lucena e assegura que nosso espaço, está inteiramente a disposição do Deputado e de qualquer outra pessoa, que julgar necessário fazer algum tipo de esclarecimento. Nossa meta é levar sempre a verdade aos leitores e amigos que acompanham nosso trabalho."
                            

Nenhum comentário: