domingo, 28 de janeiro de 2018

POLÍTICA: "Rosalba diz que poderá votar em Fátima Bezerra e que não vota em Agripino"

Em entrevista concedida ao Blogueiro Juscelino França, a ex-governadora e prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline disse que não vota em José Agripino e poderá votar em Fátima para o governo.

Confira:


Hoje exercendo pela quarta vez a prefeitura de Mossoró, eu perguntei à ex-governadora se ainda guarda muita mágoa do senador José Agripino. 

Num contato telefônico a prefeita de Mossoró descarta apoio a uma chapa que tem Agripino como membro. ''Amigo Juscelino França, gosto de você porque você é leal, quando você está no ataque você ataca, quando está na defesa sabe fazer muito bem. 

"Eu gostaria em 2014 de ter concorrido a minha reeleição, o DEM não me deu o direito de concorrer. Eu queria que o povo tivesse me julgado, e o senador Zé Agripino orientou os membros do partido a cassarem minha candidatura. Não tenho mágoa dele, mas não tenho condições de votar nele". 

Perguntei a ex-governadora Rosalba se ela poderia votar em Fátima, ela disse o seguinte: "Por que não ? Sou amiga pessoal da ex-presidente Dilma e já votei em Fátima em 2014". 

Vamos aguardar o posicionamento da prefeita de Mossoró sobre as eleições de 2018. Rosalba confirma que seu grupo disputará uma vaga na assembleia legislativa e na câmara federal, não revelou nomes. 

Foi um prazer conversar com a prefeita de Mossoró. 








Nenhum comentário: