terça-feira, 29 de maio de 2018

Francisco Medeiros cumpre agenda no Oeste e ganha novos apoios

Os últimos dias foram de muitas atividades, no oeste do estado, para o pré-candidato a deputado estadual, Francisco do PT. 

A agenda começou na última quinta-feira (24), em Mossoró, quando o ex-prefeito de Parelhas participou de um evento em defesa das universidades públicas do Brasil, promovido pela Associação de Docentes da UERN (ADUERN). O movimento suprapartidário denunciou, principalmente, os problemas vividos pela Universidade Estadual do Rio Grande no Norte.

O professor aposentado, Luiz Carlos, que também é ex-vereador e ex-vice prefeito de Mossoró destacou a importância da participação de Francisco no evento. “Francisco é um professor que conhece muito a respeito da educação de nosso estado e pode dar uma grande colaboração nesses debates”, disse Luiz Carlos, que também declarou apoio a pré-candidatura de Francisco.

No mesmo dia o pré-candidato participou de um seminário, promovido pelo PT, para “Discutir os Rumos do Socialismo no Século XXI”. No dia seguinte, deu entrevista em diferentes emissoras de rádio e tv da cidade e seguiu para Alexandria, onde visitou lideranças e confirmou apoios de grupos, formados por comerciários e sindicato de professores, além da ex-vereadora Corrinha do PT e do professor da UFESA, Júnior Souto.

A agenda foi encerrada no sábado (26), quando Francisco do PT esteve em Itaú, onde participou de reunião com apoiadores, organizada pelo Professor Leonildes, presidente do PT local. À noite prestigiou o lançamento de pré-candidatura a deputado federal, do ex-vice prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva. Durante o evento, um dos principais pontos abordados foi a greve dos caminhoneiros.

Os participantes do evento se solidarizaram com a categoria e criticou a política de preços da Petrobrás que, atualmente, é regida pela variação do dólar.


Nenhum comentário: