quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mutirão de cirurgias ortopédicas será realizado no dia 7 de julho sem participação do seu idealizador Dr. Tiago Almeida

No próximo sábado, 7 de julho às 7h, acontecerá mais um mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Memorial, desta vez o Ortopedista Dr. Tiago Almeida não participará do evento, conforme a legislação eleitoral que prevê que servidores efetivos, concursados, comissionados e contratados têm até dia 06 de julho para se afastar.

Contudo, os mutirões irão continuar, o trabalho tem sido desenvolvido por diversos médicos e profissionais da área da saúde de forma voluntária. Apesar de ser feito através do SUS (Sistema Único de Saúde), todos os profissionais participantes na realização do projeto, estão fora de sua carga horária de trabalho.

“Sou grato por todos continuarem com um trabalho tão lindo, como esse, agradeço a cada um dos médicos voluntários, por se empenharem em cada novo mutirão e a toda a equipe do Hospital Memorial.  Estou me afastando por um período, seguindo e lutando novas batalhas em busca de ajudar muito mais” declarou Dr. Tiago Almeida.

O mutirão contará com os médicos Ortopedistas Dr. Handerson, Dr. Tarso, Dr. Ivan Lucena, Dr. Fábio e Dr. Carlos Augusto, acadêmicos e toda a equipe do Hospital Memorial. Serão realizados alguns procedimentos cirúrgicos de joelho desde artroscopia, ligamentos e colocação de próteses.   Vale lembrar que o mutirão de cirurgias ortopédicas acontece uma vez ao mês, sempre aos sábados. O trabalho tem sido desenvolvido por diversos médicos e profissionais da área da saúde de forma voluntária. Apesar de ser feito através do SUS, todos os profissionais participantes na realização do projeto, não recebe nenhum ônus.



Nenhum comentário: