terça-feira, 30 de outubro de 2018

Em Parelhas, tentativa de derrotar Fátima Bezerra e enterrar o PT não deu certo


As urnas mais uma vez deram seu recado aqueles que tentaram derrotar aqui na cidade de Parelhas, a parlamentar que mais trabalhou pela cidade.

Fátima Bezerra, não só ganhou no estado com uma maioria acachapante, como venceu em Parelhas com uma maioria histórica de 2.600 votos.

Durante todo o primeiro e segundo turno, os próprios "aliados" do PT local, tentaram menosprezar o trabalho da senadora, inclusive com apelidos que não posso nem sequer mencionar neste espaço, por se tratar de adjetivos chulos e que não deve ter nenhuma consideração por parte dos nossos leitores.

Além disso, nem  a figura da vice-prefeita foi respeitada, quando chamavam o partido do qual ela é filiada, de organização criminosa e de "partido dos trambiqueiros".


A estratégia não funcionou e o tiro mais uma vez saiu pela culatra, Fátima Bezerra ganhou nos dois turnos e de quebra leva para Assembleia Legislativa o parelhense Francisco do PT, que foi o mais votado na cidade, contra a força da máquina, que ele mesmo ajudou a eleger.

O povo de Parelhas, mostrou nesta eleição, que vota em quem trabalha e em quem tem serviços prestados pela cidade. 

Que o falar das urnas sirva mais uma vez de lição!



Nenhum comentário: