domingo, 27 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ: "Francisco do PT participa de comício e declara apoio a Péricles Rocha para prefeito"

O deputado estadual eleito, Francisco do PT, declarou, nesta sexta-feira (25), o apoio ao candidato Péricles Rocha (PSD), na eleição suplementar de Santa Cruz, que acontece no próximo dia 3 de fevereiro, para a escolha de novo prefeito e vice. O parlamentar participou de um comício com a presença dos candidatos, lideranças locais e a senadora eleita, Zenaide Maia.

Francisco falou do motivo de apoiar o nome do candidato na disputa. “Péricles era prefeito de Santa Cruz, na mesma época em que eu era prefeito de Parelhas e lembro que ele tinha uma gestão reconhecida. Um excelente administrador. Santa Cruz deseja viver novamente esse tempo”, declarou o parlamentar.

O deputado disse ainda que deseja ser parceiro da gestão, ajudando a conquistar ações para o município. “Péricles vai contar com o meu apoio na Assembleia Legislativa, para ajudar a fazer a boa gestão que o povo de Santa Cruz merece”, afirmou Francisco do PT, que também levou a mensagem de apoio enviado pela governadora Fátima Bezerra.


Nenhum comentário: