quarta-feira, 27 de março de 2019

JANAINA PASCHOAL: "Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64!"

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou hoje o fato de o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pedir "comemorações devidas" ao golpe de 1964, que resultou na ditadura militar (1964-85), e disse que ele "não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem". 

"Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64!", escreveu a deputada hoje em sua página no Twitter. 

Para ela, Bolsonaro estaria repetindo ações da petista. "Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!", escreveu.

Confira as Twitadas: 


Fonte: Uol.com

Um comentário:

Ailton disse...

Estão agoniados agora? Deputada a senhora contribuiu para esse desastre e agora quer se redimir assuma os seus atos. O govrno agora é do PSL, ou seja é do sue partido esqueça o PT que a muito tempo não governa mais esse país, ou você esta querendo mudar o foco do destre que voces constuiram para o Brasil usando o nome do PT, O POVO não é besta não?