sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ao lado do prefeito Odon Jr., Francisco do PT busca alternativas de abastecimento e recuperação asfáltica para Currais Novos

As sedes do DER e da CAERN foram os destinos do deputado estadual Francisco do PT e do prefeito de Currais Novos, Odon Jr., na tarde desta quinta-feira (11), para buscar alternativas de soluções para demandas do município.

A primeira reunião aconteceu no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), com o diretor geral do órgão, Manoel Marques Dantas, onde o objetivo foi propor parcerias para a recuperação asfáltica de rodovias que dão acesso a Currais Novos, além de juntar equipes para produzir asfalto e possibilitar a pavimentação de ruas da cidade.

Na CAERN, a reunião foi com o diretor-presidente do órgão, Roberto Linhares, e o objetivo foi solicitar que a Companhia utilize também no abastecimento de Currais Novos, águas do açude “Torrão”, no vizinho município de São Vicente, o que melhoraria as condições hídricas da cidade, que hoje depende apenas de uma adutora de engate rápido. A ideia é construir a estrutura que possa fazer essas águas se somarem no abastecimento de Currais Novos.

O deputado e o prefeito avaliaram como bastante positivas as reuniões. “Temos sempre contado com o apoio do deputado Francisco, que é o nosso representante do Seridó. Ele tem um excelente diálogo com os órgãos do governo e isso facilita muito”, declarou Odon Jr.

Francisco do PT também aproveitou as reuniões para apresentar pleitos de outros municípios do Seridó, a exemplo do alargamento das pontes estreitas da rodovia 086. “Todo mundo sabe que a situação financeira do governo é muito difícil e nós queremos sempre colaborar com alternativas que possam viabilizar a realização de ações em favor do nosso povo”, acrescentou o deputado.


Nenhum comentário: