quinta-feira, 18 de abril de 2019

E POR FALAR EM DR. TIAGO: "O médico realiza mais edição do Doutor na sua Casa em Lajes Pintadas e Campo Redondo"

O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida atendeu gratuitamente nesta última terça-feira, dia 16, nas cidades de Lajes Pintadas e Campo Redondo no Trairi Potiguar.

A primeira à convite de Valdiney, começou às 14 horas na Unidade Básica de Saúde da Comunidade Barros Preto em Lajes Pintadas/RN. Ao todo, 32 pessoas foram beneficiadas pelo programa do Instituto Mais Saúde em parceria com o médico Ortopedista, que atendeu as mais variadas queixas ortopédicas da população, seja coluna, ombro, joelho, tornozelo ou punho.

Já o segundo aconteceu a partir das 17 horas na residência de Carlinhos Barros no Centro de Campo Redondo, à convite do mesmo e da vereadora Jadna. Ao todo, 20 atendimentos ortopédicos de forma gratuita. Os mesmos aconteceram por ordem de chegada, respeitando a Lei da Prioridade.

“É uma imensa satisfação poder ajudar ao próximo, essa já é a minha quarta vez em Lajes Pintadas, e a minha primeira em Campo Redondo, agradecer ao convite do meu amigo Valdiney, Carlinhos Barros e da vereadora Jadna. Se Deus quiser voltaremos ainda muito mais vezes a esses municípios” – destacou Dr. Tiago Almeida.


Nenhum comentário: