segunda-feira, 20 de maio de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Trabalho realizado por Ricardo de Zeca é destaque em convenção do PSD"


Aconteceu na tarde de sábado (18), a convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD), no município de Santana do Seridó.

O encontro aconteceu na residência do Prefeito Hudson Brito, presidente do diretório municipal da sigla, e reuniu vereadores, lideranças, filiados e simpatizantes do PSD. O objetivo do encontro foi abonar fichas de novos filiados, bem como discutir assuntos partidários.

Quem esteve participando do evento, foi Ricardo de Zeca, liderança que vem desenvolvendo um excelente trabalho no âmbito da saúde santanense, através de sua amizade com o médico Doutor Tiago Almeida. 

Acompanhado por Ricardo estavam o Pastor Inácio e o seu filho Lucas, que durante a palavra facultada registraram sua gratidão as ações desenvolvidas por Ricardo: “Todos nós santanenses agradecemos esse importante trabalho social desenvolvido por Doutor Tiago, através dos pedidos feitos por Ricardo de Zeca”, disse o Pastor em suas palavras. 

"Ricardo é um amigo presente em todos momentos", disse Lucas: “Na hora em que precisei de um atendimento especializado em ortopedia, Ricardo pleiteou junto a Dr. Tiago e meu problema de saúde foi resolvido rapidamente, além de mim, outros santanenses agradecem por esses atendimentos”, frisou.

Para Ricardo de Zeca, o encontro foi positivo e importante para o fortalecimento do partido: “Estou muito feliz em participar dessa convenção ao lado de todo grupo. Minha gratidão ao Pastor Inácio e seu filho Lucas que destacaram em seus discursos o nosso trabalho junto ao Doutor Tiago. Sou mais um soldado do PSD e reafirmo meu compromisso em servir nossos conterrâneos da zona rural e urbana através de nossa amizade junto ao amigo Dr. Tiago Almeida”, destacou Ricardo de Zeca.



Nenhum comentário: