sexta-feira, 5 de julho de 2019

OPORTUNISMO: "Foi só a operação Tapa-Buracos retomar os trabalhos, para aparecer os "donos da obra".


A RN que liga Parelhas a Equador está recebendo a operação Tapa-Buracos, justamente porque o governo anterior,  deixou a nossa malha viária em estado de calamidade.

Agora que a governadora, através de um pedido do deputado estadual Francisco do PT, está fazendo um trabalho sério e bem feito, tem liderança política querendo se apropriar do feito.

Quando  é pra querer aparecer em foto ao lado da governadora, ela serve, mas depois que chega em suas bases, passa a criticar o governo, quanta incoerência!

Porque será que durante todo o governo do ex-governador Robinson  Faria, vossa excelência não teve essa força, que agora seus aliados dizem que  tem?

Mas, "pegar carona" é com eles mesmo, quem mais criticava o governo, na cidade, promoveu uma audiência pública  para tratar do perdão das dívidas do IPVA das motos, ação do governo da professora Fátima Bezerra, que aliás foi o único governo que teve coragem para colocar o projeto em prática, que nem o governador  do seu partido teve essa sensibilidade.

Ora, sejamos práticos, se fossemos depender da "força" que alguns políticos acham que tem, esse tapa buraco não saia nunca, porque a maioria dos adversários do governo torce pelo quanto pior melhor.





Nenhum comentário: