segunda-feira, 29 de julho de 2019

PARELHAS: "PT realiza plenária e recebe novos filiados"


O plenário da Câmara Municipal de Parelhas ficou completamente lotado neste domingo(28), para prestigiar a plenária do Partido dos Trabalhadores.
O  deputado Francisco do PT, fez um breve discurso sobre a conjuntura política nacional e estadual e abonou as fichas dos novos filiados.

Da região do seridó estiveram presentes, o prefeito de Currais Novos Odon Jr., vereador Elvis Cabral de Santana do Seridó, Júnior de Zé Geraldo da cidade de Equador, Fabiano e Nana de Carnaúba dos Dantas, lideranças políticas de Jardim do Seridó, Ouro Branco e Acarí.

Ao todo o Partido recebeu mais de 20 novos filiados, dentre eles,  a advogada Rúbia, do Povoado Santo Antônio da Cobra, a professora Patrícia Daliane, a jovem liderança do Bairro São Sebastião Niélson, a professora Juglávia e outros jovens que se filiaram ao partido e deverão fazer parte da nominata que será apresentada nas eleições do ano que vem.

O deputado Francisco destacou a importância do fortalecimento das forças de esquerda, em defesa do pais e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.






Nenhum comentário: