quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PARELHAS: "Frank Professor visita Creche Modelo que já está pronta pra ser entregue a população"

Acompanhado do prefeito Alexandre Petronilo, dos vereadores Tom e Romisélia, da secretária de Educação Maria de Lourdes e do Secretário de Obras Júlio Nogueira, o vereador Frank Professor visitou ontem pela manha, a Creche Modelo, que está concluída e pronta para ser entregue a população parelhense.

A Creche que foi conquistada no governo Dilma, passou por uma série de etapas e burocracias, que foram destravada agora na gestão do prefeito Alexandre Petronilo.

Quando o ex-prefeito Francisco Medeiros deixou o governo no final de 2016, a obra da creche estava 85% concluída e a atual gestão, com todos os méritos, concluiu.

"Essa é mais uma obra que foi conquistada com a luta do Partido dos Trabalhadores, obra essa que foi iniciada no governo Dilma, através da então deputada Fátima Bezerra em parceria com o prefeito Francisco. Parabenizo o atual prefeito Alexandre, que não mediu esforços para destravar o processo e concluir a Creche." Comentou o vereador Frank

A Creche Modelo, é mais uma obra do governo Dilma, conquistado pelo ex-prefeito Francisco Medeiros, que quando saiu da prefeitura deixou para trás um grande legado de obras e de serviços prestados  a população parelhense,.

Agora como deputado estadual, o trabalho de Francisco do PT está só começando, muita coisa boa está por vir.




Nenhum comentário: