quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Francisco do PT vai debater segurança pública em São Gonçalo do Amarante

A pedido do deputado estadual Francisco do PT, será realizado amanhã (01 de novembro), às 9h, uma audiência pública para tratar da questão da segurança pública em São Gonçalo do Amarante. O debate acontecerá na Câmara Municipal de SGA, e é uma parceria com o mandato do vereador Edson Valban.

“São Gonçalo do Amarante, situado na Região Metropolitana de Natal, é o quarto maior município do Rio Grande do Norte e tem uma importância vital para a economia do nosso Estado. Nas últimas duas décadas, experimentou um enorme crescimento populacional e econômico. Junto a isso, o município experimentou uma elevada taxa de violência, aliada a um grave problema de insegurança”, ressaltou o deputado propositor da audiência.

Francisco do PT justificou a importância de discutir o assunto ao chamar atenção para o fato de que o município se configura como o quarto mais violento do Brasil. “Quadro esse precisa ser revertido numa ação articulada do poder público, sociedade civil e demais setores da população. Nossa expectativa é que essa audiência contribua para apontar caminhos em prol da redução desses altos índices de violência”.


Nenhum comentário: