quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Após fim da A2 Trader, investidores voltam atenção para outras empresas do RN

Após o encerramento das atividades A2 Trader nesta terça-feira (5), os olhares dos investidores potiguares e nacionais se voltam agora para três plataformas com promessas de ganhos bem acima da média dos que são registrados no mercado financeiro: Focus, Xpay e Inovabit.
As três empresas oferecem retornos de investimentos que todos os especialistas de mercado financeiro apontam que tais ganhos inexistem, principalmente ao se trabalhar com criptomoedas.
A Focus oferece retornos mais brandos e com oscilação, variando entre 12,42% e 19,01% ao mês, segundo números de resultados apresentados pela empresa em 2019. Já a Inovabit e a Xpay são mais agressivas no posicionamento. A Inovabit garante dobrar o capital investido em 50 dias e a Xpay garante um ganho de 5% ao dia.
As empresas apresentam algumas características em comum com a A2 Trader como: o recrutamento de investidores, ganhos diários reais, bonificação por metas e prêmios. Essas características não são comuns às corretoras de valores brasileiras registradas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
As corretoras, inclusive, nunca prometem ganhos reais, traçam um perfil do investidor antes de apresentar qualquer tipo de carteira ou fundo de investimento e, em raríssimos casos, oferecem algum tipo de premiação.
Blog do BG


Nenhum comentário: