segunda-feira, 12 de abril de 2021

DR. TIAGO: "Pensei em desistir quando vir que a situação da prefeitura era pior do que eu pensava"

 


A resposta nua e crua do atual prefeito, a uma pergunta feita por um ouvinte durante o Programa Frente a Frente no último sábado, gerou uma espécie de zum, zum, zum nos bastidores políticos do município.

Perguntado se já havia pensado em desistir do cargo de prefeito, Dr. Tiago foi firme e extremamente sincero na resposta: "Lógico que sim, varias vezes. Logo que vir que a situação que encontramos a prefeitura era muito pior do que eu pensava, eu pensei sim em desistir."

Segundo o prefeito a prefeitura não estava "arrumada" como pregou o ex-prefeito durante a campanha e que o mesmo está fazendo um esforço sobre-humano, para colocar o município nos trilhos.

"Nós temos fotos de tudo, de como encontramos  a gestão. Para se ter uma ideia uma parte do gêsso da prefeitura caiu em cima de uma funcionária nossa." Disse e continuou: "A frota de veículos completamente sucateada, inclusive com a data de um leilão marcada, para venda dessa frota. Nós temos tudo documentado e vamos mostrar a população como encontramos a gestão anterior"




Nenhum comentário: