quarta-feira, 12 de maio de 2021

PARELHAS: "Prefeito Dr. Tiago cumpre agenda em Brasília na busca por recursos para o município"


Nesta segunda-feira (10), o prefeito esteve na Confederação Nacional dos Municípios onde, juntamente com outros gestores vinculados à Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental, tratou de assuntos importantes como Habitação, Educação, Assistência Social e Saúde.

Além disso, com outros prefeitos da região do Seridó, Dr. Tiago Almeida visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para resolver algumas pendências do municipio, no qual foi esteve acompanhado do prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira de Brito, que faz parte da diretoria da CNM. Posteriormente, seguiu cumprindo outras agendas na capital.
“Nossa estadia aqui em Brasília vai ser otimizada ao máximo, para que a gente consiga benefícios para Parelhas. Estamos participando de diversas reuniões, tratando de diversos pleitos e seguiremos buscando parcerias, apoios que possam contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Volto com boas notícias, com certeza”, falou o prefeito Dr. Tiago Almeida.



Nenhum comentário: