quarta-feira, 19 de maio de 2021

Santana do Seridó ainda espera tapa-buracos prometido por interlocutores do governo do estado


O assunto que pauteou a última sessão da câmara municipal da pequena Santana do Seridó, foi mais uma vez o tapa-buracos ou recapeamento da RN que corta a cidade.

Vereadores da situação e oposição se reversaram nos discursos sempre com o mesmo assunto. O veterano vereador Ivan Dantas, sugeriu que o prefeito fizesse a obra com recursos próprios, uma vez que o assunto já estava muito debatido e que o governo do estado, não tinha interesse de fazer.

Pela oposição a gestão local, o vereador Flávio Azevedo, garantiu que voltará a cobrar do deputado e do governo que ambos cumpram com a palavra empregada ao povo da cidade.

"Vou conversar com o deputado Francisco e com a governadora e se não conseguir que eles façam o que foi reivindicado e prometido, eu mesmo digo aqui aos senhores que não consegui e que a obra não vai sair" Disse o vereador Flávio que dá sustentação ao governo estadual

Os vereadores ainda lamentaram a falta de compromisso do governo e do deputado.

"Nossa cidade é tão linda, mas esses buracos expostos em nossa principal via, tem deixado Santana do Seridó, sem sua principal característica que é a beleza". Comentaram




Nenhum comentário: