segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeito Dr. Tiago assina termo de adesão do município ao Selo Unicef

 


Na última semana, o prefeito do município de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, assinou o termo de adesão ao Selo Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

O Selo atesta que o município está garantindo os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, a Unicef trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças e adolescentes, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para que os serviços essenciais possam chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

O prefeito Dr. Tiago Almeida destacou a importância da adesão para o município:

“Nossa gestão é totalmente comprometida com tudo que tem o objetivo de promover desenvolvimento e garantir os direitos do nosso povo. Vamos trabalhar de acordo com as orientações do Selo UNICEF e fazer o melhor para que nossas crianças e adolescentes desfrutem de melhores condições nas escolas, acesso ao esporte e cidadania, e vivam com dignidade", disse o prefeito.
Através dessa adesão, o município busca avançar em nossos indicadores sociais, especialmente no tocante às crianças e adolescentes, unificando toda a equipe da gestão em prol desses objetivos em comum.





Nenhum comentário: