segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Em reunião na Sethas, Coronel Azevedo e Vereador Felisberto cobra qualidade dos alimentos em restaurantes populares no RN


Diante da qualidade dos alimentos distribuídos nos restaurantes populares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) se reuniu nesta segunda-feira (16) com a titular da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Íris Oliveira, para tratar deste assunto.

Acompanhado do vereador de Parelhas, Felisberto da Cerâmica, Coronel Azevedo externou sua preocupação à secretária de situações relatadas quanto a alimentação nos restaurantes populares. “São locais onde as pessoas, as vezes em situação de vulnerabilidade social, buscam uma refeição e é importante ter qualidade nos alimentos a serem consumidas”, disse.

O parlamentar foi procurado pelo vereador de Parelhas para tratar dessa questão das refeições servidas naquele município. “É um assunto que interessa todo o estado, uma vez que temos mais de 100 restaurantes populares espalhados no Rio Grande do Norte que comercializam 42 mil refeições diariamente”, comentou.

Coronel Azevedo lembrou que o cidadão pode fazer sua parte ao acionar a ouvidoria do Restaurante Popular. "É fundamental para que a pessoa possa denunciar caso aconteçam problemas com a qualidade da comida", disse. O contato da ouvidoria é o telefone: 98140-2848 para dúvidas, reclamações e denúncias.

Ele agradeceu a atenção da secretária, da subcoordenadora de Apoio Nutricional e Proteção à Família, Gilma Bezerra, e do coordenador Operacional de Desenvolvimento Social, Adriano Gomes, à demanda apresentada e ressaltou a necessidade que o governo mantenha o bom funcionamento dos restaurantes populares no RN, uma vez que são empregados recursos públicos, do povo potiguar, para seu custeio.”



Nenhum comentário: