segunda-feira, 1 de novembro de 2021

INACREDITÁVEL: "Acusado de homofobia jogador de vôlei Maurício Souza vai entrar pra política e ser candidato em 2022"


Logo após a confusão envolvendo sua demissão do Minas Tênis Clube por homofobia, o jogador de vôlei Maurício Souza afirmou que pode se candidatar nas eleições de 2022.  declaração foi feita durante o programa “Pânico”, da Jovem Pan.

“Isso é uma coisa que não estava previsto, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”, afirmou o atleta.

Maurício disse que ainda precisa refletir se seria uma boa ideia se candidatar. “Tenho uma responsabilidade muito grande, em cada post que eu faço, em cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que estou tendo nas pessoas. Hoje elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho que pedir sabedoria pra Deus para eu representar bem essas pessoas”.

O jogador compartilhou, com mensagem homofóbica, a publicação de que o atual Superman, Joe Kent, filho de Clark Kent, é bissexual. “Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu disse. Depois da postagem, Souza foi demitido do Minas Tênis Clube.

Estado de Minas




Nenhum comentário: