terça-feira, 9 de novembro de 2021

Parelhas comemora 95 anos de emancipação política com muita festa


Parelhas, uma terra de brava gente, terra de encantos mil! Trechos do seu hino tematiza a grande programação que a atual gestão promoveu aos seus municípes em homenagem à Emancipação Política e literalmente, o cenário parelhense foi uma beleza, abrilhantada com muito esporte, cultura, evento.

Foram quatro dias que iniciou com a participação ativa escolar em pedal, curso de pilotagem para trânsito consciente, ainda foram oferecidos serviços de habilitação em parceria com Cetran e Detran local.

Em 300 dias, o Primeiro Encontro de Filarmônicas, Terceiro Torneio de Esporte e Apresentação de bandas de shows em Praça Pública, tornam-se atividades pioneiras em alusão à Emancipação Política de Parelhas, pela Prefeitura Municipal.

O aniversário de 95 anos, comemorado especialmente  em 08 de novembro de 2021, começou com alvorada da Banda Filarmônica 11 de Fevereiro e apresentações vespertinas com as bandas da Polícia da Capital Natal, da capital do sertão paraibano Patos, Guarda Municipal, Guarda Mirim e aconteceu também a Corrida da Emancipação. Com intenso esplendor fulgura a vida da nova Parelhas, com progresso e amor.




Nenhum comentário: